info@purachuva.com.br

O Samuel e sua paixão pelas pomadas da mamãe….
Ele foi em uma festa de aniversário, tropeçou e ralou o joelho… Ai em meio aquele choro básico ele fala pra minha amiga que acudiu ele:
– Pega a pomadinha da minha mãe que cura tudo!!! – rs

Assim é a minha vida com o meu filho de 5 anos, puro amor e muita pomadinha!

Neste lindo ano de 2017, eu fiz e desfiz parcerias, me mudei de cidade, desfiz e adquiri bens muito sonhados, trabalhei em muitas madrugadas por horas incontáveis, tudo foi um grande caos! Mas do caos nasce a luz! Depois de um ano tão corrido como 2017, revendo cada passo, cada atitude que tive, eu sinto que conquistei um mundo novo, batalhei muito por mais um ano atrás do meu sonho de empreender e de viver com o fruto do meu trabalho cheio de amor, e hoje eu venci, todos os dias eu sinto que venci.

Escrevo em meu nome, mas estou aqui representando meu filho, meu sócio e companheiro, todos aqueles que estiveram comigo, meus queridos amigos que fizeram dos meus dias um primor e das nossas consultoras e revendedoras que continuam acreditando no nosso trabalho. Quero muito agradecer neste fim de ano por todo o carinho e força que todos me dão.

Parcerias que por algum motivo não deram certo, não são motivos para parar no meio do caminho, os aprendizados que tive das batalhas não vencidas, são tão bem vindos, me mostraram lindas verdades sobre quem sou e para o que estou aqui.

A Pura Chuva é um sonho que está a cada dia se transformando daquela ferramenta de cura e bem estar que todos tem ali guardadinho na bolsa para quando precisar, isso me dá um orgulho tão grande! Receber diariamente mensagens carinhosas relatando como nossos produtos ajudaram em diversas ocasiões e sobre como somos caprichosos em nossa forma de apresentação, como pensar por um segundo sequer em desistir de uma história tão significativa para a vida das pessoas?

Por isso eu estudo muito, pensando em ser uma grande profissional da área e fazer disseminar por todos os cantos um pouquinhos dos aromas mais puros da Mãe Natureza.

Espero que eu sempre possa atender pessoalmente cada cliente, cada mãe, cada pessoa que aqui chegar, ouvir e estudar para ensinar é uma paixão da minha vida.

Eu desejo à todos um fim de ano abençoado, cada um reunido com a sua família, com muita fé e amor para distribuir. Feliz natal e feliz ano novo, por aqui já estamos ansiosos para a chegada de 2018!!!

Com carinho,

Gandharvika Ocque Batista

leave a reply